Este fim-de-semana fui outra vez até à montanha mas em companhia diferente e conhecer sítios diferentes. Fui com a Bárbara, o namorado Santi, o irmão Tiago, que está de visita por cá, e o sogro Rúben.
Saímos no sábado à tarde rumo à montanha e encontramos um camião tombado no meio da estrada. Como devem imaginar, no meio do Andes, não é o melhor sítio para ter um acidente. E lá ficamos duas horas à espera que a grua tirasse o camião. Depois rumamos em direcção a cabana onde passamos a noite. Sim porque foi mesmo passar a noite porque os mosquitos não nos deixaram dormir em termos!
No domingo fomos conhecer Puente del Inca, uma ponte natural criada pelo enxofre que sai da montanha. A seu lado está umas termas que foram inutilizadas por uma avalanche e que agora já tomaram a cor amarela da ponte. De seguida fomos até Aconcágua, o ponto mais alto dos Andes, mas ficamos cá em baixo porque eu não sou doida como o Garcia. Ainda passamos nos sítios que eu tinha visto a semana passada mas que não cansa ver de novo.