Ou melhor, repetição de Acto Central... Passo a explicar, eles fazem a festa principal da Vindima no sábado à noite, na qual fazem também a eleição da Rainha da Vindima. Mas é tanta gente que quer ver o espetaculo feito pelos bailarinos que este é repetido no domingo e na segunda. E não vem menos gente, ontem estavam mais de 20 000 pessoas no auditório.
Mas o dia não começou aqui, mas sim por um assado (carne argentina no churrasco) na casa de Maria José. Onde comemos, passamos a tarde na conversa, vimos a equipa que eles queriam que ganhasse a perder (ups) e depois ála que faz tarde para a festa.
Chegando lá, tem-se que deixar o carro um pouco afastado e caminhar até ao auditório. Depois de uns senhores cantantes, lá começa a festa. Digo-vos fiquei muito surpreendida, não contava com um espetaculo tão grandioso, com tanto bailarino e tudo o resto. Contaram a história do bicentenário da Argentina, pelo olhos dos cavalos e, claro, relacionado com os vinhos.
A preparação para o assado
Preparados para andar?
5 comentários:
20 000 pessoas para uma repetição é muita pessoa :|
Deve ter sido um máximo, pelo menos pelas fotografias parece! :D
Parece uma coisa bem arranjada! :)
manda ai uns bifes por correio :)
A única coisa que me vem à cabeça quando olho para estas fotos é: está calor, ein? Um bocadinho para aqui é que era.
Claudinha,muito bom o seu blog! Aproveite bastante...divirta-se!Beijos!
Olha a Clauidina ai gente!!!!!!!!! Lindas fotos e experiencia idem, ou nao? Deu vontade de abrir uma garrafa de vinho em pleno trabalho, risos, e escutar "Gracias a la vida que me ha dado tanto..." da Diva Mercedes Sosa. Vou ali trabalhar e Hasta Pronto.
Enviar um comentário