Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sopaí quê?

Foi o que disse a senhora minha prima quando lhe disse o nome do que tinha acabado de comer. Sopaipillas é o nome das ditas cujas quem vêem na foto acima. A Lorena (minha chefita aqui nas argentinas) disse que eu tinha de provar e trouxe hoje de manha a massa para fazerem na cozinha da empresa.

Eram por volta das 10h e quem quisesse alguma coisa feita na empresa estava feito porque estávamos todos no nosso escritório a comer sopaipillas acabadinhas de fazer!

São mesmo boas ou não tivessem o mesmo sabor que as nossas farturas! Acho, embora não possa afirmar, que são feitas da mesma massa mas de forma diferente. O que eu digo é que havia muitas e desapareceram com a velocidade da luz. Acho que a empresa devia adoptar a título experimental, digamos pelos próximos dois meses cof*cof*, fazer sopaipillas todas as sextas de manhã para o pessoal!

3 comentários:

Leonor Sá Soares disse...

Manda umas pelo correio... Eh! Eh!

Beijinhos

Ginger disse...

Têm melhor aspecto que as farturas...

=')


*

weee disse...

A senhora prima sou eu :D

Agora já yenho uma imagem visual da coisa e até têm bom aspecto sim srª :think:

Enviar um comentário