Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Caloooooooooooooooooooooooooorrrrrr

Ah e tal "que sortuda"... "não te queixes, que aqui está um frio do caraças", etc e coisa mais!

Convinhamos minha gente que o que é demais é erro! Hoje, passaram os quarenta graus! Até o pessoal daqui diz que isto não é normal. Tem estado sempre acima dos 36 ºC... sinhori!

Prontos quem quiser bater-me por eu me queixar do calor que vá em frente :p Mas que é muito é!


5 comentários:

meldevespas disse...

Daqui a uns mesitos lá me estarei eu também a queixar dessas temperaturas, sabes disso n é? tu tb já provaste o sabor do calorzinho do meu Alentejo não foi? pois...por isso mesmo, não tenho saudades NENHUMAS MESMO! Aguenta-te! Pensavas que era tudo bom! Temos pena (mas pouca)
Beijitos

weee disse...

Ai 39º é que era a p*** da loucura aqui!!! ^_^

Ok ok, era o inferno :x
Mas os 3º de agora (pelo menos aqui) também são exagero para nós, xiça!

Leonor Sá Soares disse...

Não é prontos. É pronto. Prontos é para sair para algum lado, tipo: "Estão todos prontos para sair?"

Ai se não fosse eu!!!! Eras uma analfabética...

Brown-eyed Girl disse...

Eu cá não sou fã do calor, muito menos a esse nível!!
Deixa lá, quando voltares aqui também vai ser Verão... Hehehehe!

Girstie disse...

Tá mal distribuído. Vocês davam para aqui calorzito e já diminuía aí :d

Mas sim tudo o que é demais....

Enviar um comentário