Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

domingo, 31 de janeiro de 2010

Cañon del Atuel


Então lá fui na primeira, da que espero ser muitas, tours turísticas aqui da zona. Uma tour de dia completo e tão longa que avisaram que só nos diziam quantos km fizemos no fim dela.

Começou logo pelas 7 da manhã e terminou perto das 22h. O tal Cañon del Atuel, que se vê uma pequeníssima parte na foto em cima, é tão grande que acho que for a contabilizar seguido demoramos umas boas 3 horas a vê-lo todo.


A paragem para almoço é numa zona de Turismo Aventura, e parte do nosso grupo de tour foi fazer rafting, e eu também! Estava um bocado receosa de inicio mas depois adorei. Foi mais de uma hora a descer o rio que pareceram para aí 20 minutos!


Eu tirei bastantes fotos e depois vou pondo aqui aos poucos :) Ah... e afinal foram 640 km! Pois... por isso é que o amanhã ser feriado vinícola aqui não é acaso nenhum para mim :p

6 comentários:

Leonor Sá Soares disse...

Tu és uma gaja tão radical! Olha pra ti cheia de estilaço. A mim não me apanhavam aí a descer o rio. Sou mais de ver. Ia mais pra umas tangadas. lol. Beijinho

Bimpolho disse...

Muito do bem! Sr Claudinha a Raftar :D!!

Apanhaste algum Inca?? :D

weee disse...

640???????? Fonha-se!!! :|

Estou sem palavras para comentar o resto :|

meldevespas disse...

Tu és uma miúda com um "great pair os balls" ai
és és!
Rafting e coise...porra!
Beijinhos

Brown-eyed Girl disse...

Assim é que é, uma gaija do Nuorte! Rafting! Que inveja!!!

Laudinha disse...

Incas........ hhhm não! Mas vi umas moscas ou coisa parecida que são quase do tamanho de pássaros! Coisa feia... lol

Enviar um comentário