Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fotitas

Entonces pá... o fim-de-semana passou, e foi compriiiidooo. Obrigado a todos pelo apoio! Foi essencial.
Sempre conheci a Bárbara, portuguesa que está cá vão fazer 10 meses, e ela é muito fixe, muito simpática. Antes que me batam por não lhe ter tirado foto, eu explico porquê. Tenho um certo receio de andar com a máquina na rua aqui... penso seguir o conselho do meu irmão e comprar uma baratucha para andar comigo. Não tive oportunidade de estar com a Analia, argentina, mas ficou para uma próxima vez.

No entanto... para que não se zanguem comigo vou indo por umas fotos que fazem parte aqui do sistema da empresa e as quais tenho a devida autorização para publicar!



Depois ponho mais!

7 comentários:

weee disse...

É que é preciso ter vergonha para publicar estas fotografias, ó Laudinha! Tudo enquadrado, cheio de cores diferentes e reflexos... enfim... uma desgraça estas fotografias, uma desgraça!

Ou devo dizer, uma desgraçada é o que tu és!!! Sortuda pá!!

Brown-eyed Girl disse...

Ai ca noijo!!!! Tu sai-me daí rapidamente, melher!!!!
Essas montanhas com neve, lagos, árvores com algumas dez tonalidades diferentes de verde, C'HORROR!

;)

Laudinha disse...

POis eu também gosto pouco de trabalhar lá :p

meldevespas disse...

Ó miúda tu vê lá isso não te vá cair mal!!!!
Se precisares de ajuda assim mesmo SOS, tu já sabes "ahh e tal tenho uma amiga alentejana, já entradota, e assim, mas ela pode ajudar..." entendes!?
ProntoS era só isso
Beijos grandes

Anónimo disse...

Ao menos olhas pras montanhas e faz-te logo lembrar o monte de Santa Luzia, ou até mesmo o monte do Bom Jesus, a escala parece ser a mesma... lololololol

Ricardo disse... (isto é um must!) e isso aí tambem...

Anónimo disse...

ai mulher! com uma piscina dessas, tava lá todo o santo dia! mesmo que tivesse ca borracheira!

Anónimo disse...

mas as montanhas... linnnndoooo!!!!!!!!!!!Brigada.

Enviar um comentário