Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim-de-semana entre portugueses

Este fim-de-semana recebi aqui em Mendoza, cinco portugueses vindos de Santiago do Chile. Um fim-de-semana de casa cheia portanto. Não foi muito tempo mas valeu a pena.

Passamos o sábado a passear. De manhã pelo centro da cidade, fomos almoçar à rua mais turística, a Peatonal, e depois de tarde fomos até ao maior Parque de Mendoza, o General San Martin. Lá visitamos o Cerro da Glória, que tem uma vista panorámica da cidade, e uma estátua lindissima com a história de uma guerra nos Andes. Fomos jantar a um sítio perto da minha casa, e depois de pararmos para alguns comerem um gelado, fomos até a Calle Aristides para bailar um bocado.

Foi um sábado que gostei muito. O domingo de manhã foi passado a dormir e pouco depois tiveram de ir apanhar o autocarro.

Para já ponho aqui fotos de alguns dos sítios que vimos. Eles tiraram mais fotos de grupo e assim que as tenha ponho aqui.





2 comentários:

Leonor Sá Soares disse...

Já vi. Pronto. Estou esclarecida e fico à espera das fotos de grupo...

weee disse...

Sim, as fotografias de grupo são sempre muito mais interessantes! Mas isso continua a parecer um sítio "bué da giro" ^_^

Enviar um comentário