Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Montanha Parte Dois

Este fim-de-semana fui outra vez até à montanha mas em companhia diferente e conhecer sítios diferentes. Fui com a Bárbara, o namorado Santi, o irmão Tiago, que está de visita por cá, e o sogro Rúben.

Saímos no sábado à tarde rumo à montanha e encontramos um camião tombado no meio da estrada. Como devem imaginar, no meio do Andes, não é o melhor sítio para ter um acidente. E lá ficamos duas horas à espera que a grua tirasse o camião. Depois rumamos em direcção a cabana onde passamos a noite. Sim porque foi mesmo passar a noite porque os mosquitos não nos deixaram dormir em termos!

No domingo fomos conhecer Puente del Inca, uma ponte natural criada pelo enxofre que sai da montanha. A seu lado está umas termas que foram inutilizadas por uma avalanche e que agora já tomaram a cor amarela da ponte. De seguida fomos até Aconcágua, o ponto mais alto dos Andes, mas ficamos cá em baixo porque eu não sou doida como o Garcia. Ainda passamos nos sítios que eu tinha visto a semana passada mas que não cansa ver de novo.

5 comentários:

weee disse...

Pois que me parece tudo muito bem! :)

Leonor Sá Soares disse...

Esses cenários são muito bonitos. Aproveita mulher! (Mas também não enjoes...)

Laudinha disse...

Agora, não me parece que vá tão cedo À montanha... :p

Jo disse...

onde foi parar o meu comentário? eu tenho a certeza que deixei aqui um...

Laudinha disse...

Aqui não apareceu nada... deve ter dado erro.

Enviar um comentário