Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Olá! :)

Então para que não pensei que fugi vou dar notícias da minha pessoa. Não tenho muitas novidades a dar mas aqui vão elas.
A semana passada os últimos dois dias da semana aqui na empresa foram um bocado secantes, não havia lá grande coisa para fazer e estava num compasso de espera para o ínicio da colheita. Sexta à tarde não se trabalha então almocei pelo centro e depois fui tratar da passagem de avião para passar a Páscoa no Rio de Janeiro com família :D Já está marcadinha e bilhetinho na mão!
No fim-de-semana, para além de ir à lavandaria e ao supermercado, não fiz mais nada. Só vi televisão, estive na net, falei com quem apareceu...
Esta semana a coisa já arrebitou um bocado em termos de trabalho. Na segunda começaram a preparar a colheita, que iniciou na terça. Nesse dia inicial fui até ao laboratório aprender e registar como se controla a maturidade das uvas para saber quando podem ser colhidas e hoje, quarta-feira, já fui fazer eu o controle da maturidade e também acompanhar pessoal na Adega para ver a recepção de uvas e inicio da moagem.

E é isto! lol No próximo post pretendo falar de um "mania" nacional de cá.... o Mate (penso que é assim que se escreve).

5 comentários:

weee disse...

Tu bem me disseste que ias à bodega! :D

meldevespas disse...

Tou a ver que isso na semana passada foi uma bodega....
Beijos e vai dando notícias

Brown-eyed Girl disse...

Sabes quem é que gosta muito de mate? O Viggo! :):):)

Girstie disse...

Há semanas/dias com mais trabalho, outros com menos. Aproveita o descanso :D

E fala lá do mate. Não goste nada. Bilhuc.

Leonor Sá Soares disse...

Ó amiga... bem que podia estar aí a ajudar-te a preencher esses tempos mortos. Ia ser de malhão (alías, como ó costume :-)
Não me importava nadinha, como sabes. Entretanto, vou-te preenchendo algum tempo livre da maneira que já sabemos. Beijocas

Enviar um comentário