Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Xau El Pino Apart, Olá Chile 925!

Hoje finalmente mudei-me para o centro da cidade de Mendoza! Estava tão ansiosa por mudar para cá... não porque não gostasse do Apart onde estava mas por causa da zona. O Apart ficava um bocado afastado do centro, o que tornava o sair para dar uma volta menos apetecivel para mim.

Agora estou numa localização que toda a gente me diz ser muito boa, e que a mim muito me agradou. Em pleno centro da cidade de Mendoza, com tudo pertinho, inclusivé a rua mais turistica da cidade. Também, agora vale a pena conhecer os vizinhos porque eles não se vão embora passados alguns dias... lol!

Ficam aqui umas fotos da minha casita pelos próximos meses :)


Sala Vista da Entrada

Sala Vista da Varanda
Quarto
Cozinha
Varanda
Os Andes são para ali...

10 comentários:

Girstie disse...

Tem ar de lar para os próximos tempos :D

Bimpolho disse...

bela casinha sim senhora! :D

Sophie disse...

Mas que casinha mais gira!!! Aproveita bem :-) Beijinhos

weee disse...

Diz o gajo que está a fazer de meu banco "tens masé uma ganda vista car****" :D


Está um must!!! Tens de me fazer uma tour depois +++

Brown-eyed Girl disse...

Tem um ar simpático! Enjoy!

Ursosujocommel disse...

Muito bom! Fizeste uma bela troca! :)

Será que a varanda é arrecadação para os vasos ou vai dar flor? hhm

Laudinha disse...

Segundo me parece aqueles vasos já não sabem o que é uma planta há muito tempo.

Leonor Sá Soares disse...

Ora bem... ao tempo que já vi isto, mas ainda não tinha tido a hombridade de comentar... lol. A casa tem, realmente, um ar bem acolhedor. Daquelas em que se pode dizer "sabe bem estar em aqui". Por isso, aproveita. Como te disse, agora sim posso ir aí :-)

Leonor Sá Soares disse...

Só uma pergunta. Mas tu afinal estás ná Argentina ou no Chile? Fiquei confundida... lololol

manuelalcides58@gmail.com disse...

quando andares nos andes anda com cuidado.
senão c
a
i
s.

Enviar um comentário