Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aqui Vou Eu!

Cheia de Pica? Eh eh Eh!
Também! Também cheia de pica, mas é claro que há nervosismo à mistura… Como vai ser lá? Como é o povo argentino? Vou-me dar bem por lá!? E as saudades!?
E depois vem… e vou conhecer Mendoza! E os Andes! E Santiago do Chile! E trabalhar numa empresa de renome num local que me dizem ser lindíssimo! E tentar viajar o mais que possa!
Portantos pá! É de tudo um pouco!……… Para a minha viagem deixo-vos uma música que eu já adorava sem saber que o tango e a Argentina que me iam dizer tanto…. O vídeo é novo e caliente…
Espero vir a saber dar uns toques no tango… Assim como no vídeo é que não sei não :p ;)


2 comentários:

Sophie disse...

Que tenhas a "time of your life"!

Beijinhos e vai dando notícias :-)

Moacir disse...

A DANADA.....so vai dar vc nesta Argentina, EVITA que se cuide....BEIJOCAS E MUITA LUZ nesta fase!

Enviar um comentário