Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Finca Flichman

Então lá fui eu hoje para o meu primeiro dia de trabalho. A viagem para lá é realmente muito bonita quando se começa a ter por pano de fundo a Cordilheira dos Andes. Hoje não tirei fotos da viagem mas fica para uma próxima.



Então lá cheguei... fui muito bem recebida por todos. Muito atenciosos, interessados. A minha responsável Lorena, acompanhou-me na apresentação do local e a todos os funcionários que felizmente são quase todos mais ou menos da minha idade.
Tivemos a falar mais ou menos do que irei fazer, que se insere totalmente no que tinha vindo a fazer em Portugal.

As próximas fotos do fim tirei à ida e regresso do almoço... que é feito por duas senhoras que estão lá efectivas e é quase como comida caseira.

Isto é tudo muito bonito mas......... entra-se às 7h30!! Ai senhor! E como me vem me buscar na carrinha da empresa (Graças a Deus) o acordar vai ser lá para as SEIS DA MANHÃ! E o dia segue até às 17h... que é para na sexta não trabalhar de tarde. Por pouco faço as horas de trabalho da manhã ao mesmo tempo que voçês aí... Mas tá-se bem... as sextas à tarde devem vir a jeito para aqueles panfletos todos :p

Ah tem lá um português e o resto do pessoal é quase todo da mesma faixa etária que eu :)


5 comentários:

Brown-eyed Girl disse...

Como é que vais conseguir trabalhar nesse sítio horrível?!?!?!?!? Tenho tanta pena de ti, minha querida... (NOT!)

weee disse...

Realmente... isso tem um aspecto mesmo feio minha prima :| Estou mesmo com pena :|

Olha lá, parece-me que ter a sexta à tarde livre é uma boa coisa :think: Aproveitas e tiras mais fotos para eu ver!!! :D

meldevespas disse...

Realmente!!!! essa porcaria até parece um parque temático!!! Que horror!
Vai lá escarrapachando tudo aqui qué prá gente se continuar a roer de inveja!
Beijo grande e coragem prás madrugadas1

Bimpolho disse...

HEHEHE acordar as 6 :D boa! ao menos não é so coisas boas! já estava a ficar um cadito irritado :D

Beijokas!

Manuel Ramos disse...

Quando nessa paradisiaca paisagem fizeres um piquinique convida a malta.

Enviar um comentário