Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

sábado, 16 de janeiro de 2010

Primeiro Cheiro da Cidade

Então hoje, finalmente bem descansada da viagem, fui ter um primeiro cheiro do centro da cidade. Onde eu estou não mesmo na zona central mas num autocarro ponho-me lá em menos de 10 minutos. Chegando ao centro vê-se logo que aquela zona é mais bonita e bastante mais movimentada. Saí do Bus na Plaza Independencia e logo lá dei com um casal a dançar o tango.




Depois segui pelo Paseo Sarmiento, parece-me que será um dos pontos de restaurantes, café, coisas orientadas mais para os turistas. A foto seguinte é do inicio da rua, e as ruas aqui da cidade são todas neste mesmo estilo. Foi nesta rua que almoçei uma coisa que por por mais que tente não consigo lembrar-me do nome...! Mas a dose era tão grande que tive que deixar metade no prato!

Paseo Sarmiento

De seguida fui até à Plaza San Martin, uma praçita mais pequena mas também muito bonita. Decidi que subiria a Avenida San Martin a pé para ir vendo o que é que havia, ir conhecendo as lojas e afins. É uma avenida muito grande, não me parece que a faça a pé mais vezes, ainda para mais com os autocarros tão à mão mas ainda bem que fiz porque sem querer dei com a secretaria do Turismo.

Fiquei toda contente quando olhei para a informação dos consulados em Mendoza e vi lá uma bandeira portuguesa. Tomei nota de todos os dados e vou entrar em contacto com eles. Depois fui falar lá com uma menina e ela esteve a aconselhar-me sitios para ver e também peguei numa série de folhetos de tours turísticos.

Acham que chegam?

Bem... acho que por hoje é tudo!!!

Beijinhos para todos! Obrigado pelo vosso apoio!

5 comentários:

Bimpolho disse...

Há gente a dançar tango na rua?!?!??! isso não é so nos filmes?

e miudas?? são giras? ;)

Laudinha disse...

Pelos vistos não....

Olha, já vi uns mocinhos jeitosos... agora as míudas... não posso dizer que tenha reparado nelas :p

meldevespas disse...

Parece-me muito bem...tão tão bem!
Vais mesmo gastar muito as solas dos sapatos, pois a ciudad promete! E esses mocinhos jeitosos latinhos devem ser uauuuu! ^Calientes! eheheh
Beijinhosd

weee disse...

Mocinhos jeitosos? Afinal parece que os há por aí... hum...

Também me parece que quando acabares de ler toda essa informação, faltará 1 semana para regressares!! :|

Girstie disse...

Seria se esperar que começasses logo a ver pessoas a dançar tango :)

Parece-me uma bela cidade e para mais está tão bom tempo.

Bons passeios.

beijos

Enviar um comentário