Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Voltou Voltou



A atrevida da mala, como lhe chamou o senhor meu primo Ma Alcides, voltou. Eu era para lhe dar um valente raspanete mas fiquei tão contente por a ver que não disse nada... Ela parece vazia mas nada temam... fui eu que já tratei de tirar o calçado, e otras cositas más, lá de dentro não fosse ela lembrar-se de ir até Buenos Aires! Irá, isso é certo... mas quando for comigo!



4 comentários:

Bimpolho disse...

Onde está a mala cor de rosa que tanto trabalhou deu a tirar da prateleira?!?!?!

Laudinha disse...

De volta na prateleira? Upsiii

weee disse...

Essa mala... maumau

Girstie disse...

Não demorou mt :D

Enviar um comentário