Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Como Prometido...

Ora bem, ontem prometi um post mais elaborado da viagem, e cá está ele.

A viagem começou bem, vieram amigos e familia despedir-se de mim, e segundo eles eu estava muito calma... gente eu não tinha medo da viagem.... medo é do que vem depois. Não houve precalços até à chegada... viagem muito longa... não conseguia arranjar posição para dormir, e só consegui dormir um pouquinho.

Quando cheguei cá, vi logo a minha mala maior na passadeira (YEAH!) mas a mais pequena resolveu que queria conhecer Madrid melhor. Não fui a única, muita gente ficou sem uma ou mais malas... e mesmo sem todas. O que se traduziu em mais uma fila, desta vez para a reclamação. Segundo a senhora, hoje ao final da tarde já cá está... espero que sim, porque está lá todo o meu calçado, tirando as botas que tinha calçadas e acreditem que está muito calor para botas. O Sr.Walter estava à minha espera, como prometido, e ajudou-me na reclamação da mala, no cambio e trouxe-me até ao Apart.

Por causa das escalas, já sobrevoei os Andes duas vezes... pois, aquilo deve ser um cadito complicado de escalar... de tão pequeno que é. Dizem que fazer de carro é das viagens mais lindas que há, e um dos fim-de-semanas que irei planear.



Tirando ter ido ao supermercado fazer umas compritas rápidas para não morrer à fome, ainda não fui conhecer a cidade. Cheguei muito cansada e eram pouco depois das 19h daqui e já estava deitada... acho que dormi mais de 12horas  lol.

Para quem me falou da TV, posso dizer que tive agradavel surpresa de que, SIM tem canais sem ser dobrados! YEAH! Agor, por exemplo, está a dar o finale de Project Runaway... é fixe porque assim uso as legendas para ir aprendendo a falar melhor espanhol.

O ApartHotel é porreiro, não é nada de cinco estrelas, nem perto, mas para já dá. Se sentir necessidade mudo.

Acho que por agora é tudo! Beijinhos e não se esquecam de me darem noticias vossas também!

9 comentários:

Bimpolho disse...

Por Aqui tudo bem! :)

Faltam fotos do aparthotel! da rua da frente! do sr Walter! e a que dias da o LOST? :D

Unknown disse...

Olá Cláudia!

Uau já chegaste ao outro lado do Oceano! Espero que estejas bem e que tudo te corra muito bem!
Em breve sou eu a desertar!
Lá vamos nós à aventura!

Muito boa sorte e aproveita o máximo!

Beijinhos
Santinha

weee disse...

Eu o Apart já vi mas gostava de conhecer o Sr Walter!!! :D

Nathalia disse...

Olá LauLau!
Ainda bem que correu tudo nos trinques!`
É muito chique sobrevoar os Andes duas vezes num só dia!!!! Só a foto já me matou de inveja!
Vou passando por aqui!
Beijinhos... Cumpradi Zé

Manuel Ramos disse...

Já te mandei um comentário para o facebook.
Quero é saber das vinhaças.
Os bichos piquenos que tu estudas também têm sapatos de tacão e dançam o tango?
Kisses

Laudinha disse...

Caramba, eu nao estava a conseguir ver os comentários.... O Apart já tirei fotos e depois ponho. Na segunda estarei com Sr. Walter outra vez, a ver se lhe tiro uma foto!

Carla, é uma oportunidade óptima. Tanto a tua, como a minha. Terão os seus momentos dificeis mas tudo valerá a pena!

Pois eu sou chique assim, e se é para passar no Andes é logo à dupla!

Laudinha disse...

Os meus bichos pequenos vão dancar porque nao terão outro remédio.... mas eu na vinhaça não terei mto bicho pequeno para ver :P

Ricardo disse...

Tu vais fazer o k de carro? deves é esar tolinha!!! nao viste o episodio do top gear???? Queremos-te de volta sim??? na vertical! aiiiiiiii

Ricardo disse....

Laudinha disse...

Eu Volto!!Na vertical pois claro está!

Enviar um comentário