Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Chegando ao fim da primeira semana na Flichman

Então e é mesmo assim... a primeira semana na Flichman está a terminar. Tem corrido tudo bem. Para já tenho estado a estudar o Manual da Qualidade deles para saber como trabalham e também para ir conhecendo os termos que usam.  Como eu vos disse o dia começa bem cedo, mas até se faz bem. É claro que chego ao final do dia bastante cansada e a caminha parece sempre muito boa.

Esta semana já consegui entrar em contacto com uma portuguesa que está cá vão fazer nove meses e vamos tratar de conhecer-nos este fim-de-semana. Ela que no tempo que está cá só conheceu um senhor idoso português, eu tive a sorte de a encontrar a ela passado alguns dias.

Também uma rapariga que conheci no avião, a Analia, e que tem sido muito simpática comigo quer encontrar-se para me levar a conhecer a cidade dela e outras coisas mais e isso acho que também será este fim-de-semana.

Se isto tudo acontecer, é claro que depois terão as respectivas fotos.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

7 comentários:

weee disse...

Foootooos!!!
Foootooos!!!
Foootooos!!!

Pronto, já parei -_- Parece que o fim-de-semana vai ser animado ;)

meldevespas disse...

A outra portuguesa, não é, óbviamene, nada que se pareça com a n/ Laudinha, ora essa!!! ´9 meses!!!!xiiiiii!
Beijos grandes e um bom fds

Bimpolho disse...

faço minhas as palavras da weee

fotos fotos!

Laudinha disse...

Tão querida a nossa Carminho a.k.a. meldevespas!!!

Eu tentarei que nao faltem as fotos!Prometo!

Brown-eyed Girl disse...

Cá esperamos ansiosamente as "tugafias"!

Tia São disse...

Não tem nada a ver com o texto mas o teu Benfica está a ganhar!! Parece-me uma boa notícia :)

Beijinhos

Laudinha disse...

Uma Óptima Noticia! Bigadusssss

Enviar um comentário