Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

domingo, 10 de janeiro de 2010

Visada e Preparada


Bem… Visada estou, como comprova a imagem abaixo… Preparada a ver vamos!!!!



Primeiro dizer que pus a imagem do Visto assim toda esquisita porque resolvi seguir a máxima "mais vale prevenir que remediar". E um aparte para dizer que tanto o Vice-cônsul, como o Embaixador da Argentina são duas pessoas extremamente simpáticas e disponíveis e que foram um bom auspício para o que virá.

O meu voo está marcado para dia 13, saída do Porto às 20:25. E já que é para iniciar uma carreira internacional, eles acharam por bem passar logo por mais dois países antes de chegar a Argentina. Por isso vou visitar Espanha e Chile, as capitais (que eu sou chique). Tudo espanhol que é para eu ir logo habituando-me…

Os "até logo" começaram a ser feitos… deixaram de ser "se não te vir antes de ires", para "já não te vejo antes de ires…". A mala já está três quartos pronta… desconfio que não me safo de pagar excesso de bagagem!

11 comentários:

weee disse...

1 - Quando precisar de ir à Argentina, já sei que posso contar com os senhores simpáticos da embaixada -_-

2 - Acho mal, acho muito mal passares em duas cidades e serem logo as duas em españuel :pfff:

3 - Gaja que é gaja paga excesso de bagagem :cof:cof:

Bimpolho disse...

BAI!!!! quero o meu quarto de volta!!! :D

Laudinha disse...

O quarto já não é teu há muuuuuuiiiiito tempo!

Sophie disse...

Boa viagem amiga!!! Aproveita bem :-) E não deixes o quarto pro teu irmão q ele estraga tudo :-D
CHUUAAACCCCKKKK e toda a boa sorte do Mundo

Laudinha disse...

Tu é que me entendes!!

Bigadussssssssssssss!

Bimpolho disse...

Eu digo-te!!! :)

Boa da viagem e nada de voltar grávida! :D

Laudinha disse...

E agora!? Há quem me exiga que eu volte grávida!!

A quem faço a vontade???

Brown-eyed Girl disse...

Ai, ca nerves, tá quase!!!!! Espero sinceramente que tenhas Internet em condições.
Muchos besos y que lo pases muy bien :)

Margarida disse...

Volta grávida e dá à adopção! (Não faças isso!)
Beijos e vai devagar!

meldevespas disse...

Volta, ok! Grávida, ou não, mas volta nem que seja de visita por supuesto!!!
E claro, óbvio vais pagar bagagem, a prima tem razão, gaja que se preze paga bagagem, ainda por cima é só uma vez...pronto duas...
Tenho pensado muito em ti, em como és além de bafejada pela sorte, uma miúda com um grande par deles!!!! Diverte-te minha querida e faxavôr arranja-te com a net sempre de prontidão OuvisteS!!!!
Beijos grandes, provavelmente já só vais ler o meu comentário na terra do tango, mas pronto, toma lá uma ganda beijo!

Laudinha disse...

Ainda vi´cá! Em terras lusitanas!
Obrigado ;) Eu penso que quando chegar lá já tenho net, pelo menos foi o que me asseguraram por isso tratarei de dar noticias o mais breve possivel.

Antes de sair para o aeroporto ainda ponho aqui novo post ;)

Enviar um comentário