Mandaram-me para a Argentina e cá vim eu com muito gosto! Agora conto-vos... quase tudo ......... do que por aqui acontecer!
RSS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Xinguei nas Argentinas

Pois que está calor sim senhor… Confirmo, é verão para estes lados… Amanhã faço um post mais em termos, este era só para dar sinal da minha pessoa! Dizer que estou bem, a viagem correu bem (tirando uma mala que ficou a conhecer Madrid) mas foi muito cansativa.


Agora vou ver se compro alguma coisa para comer e depois vou me deitar porque apesar de aqui serem menos três horas, estou mais para lá do que para cá!

Beijinhos!

2 comentários:

Margarida disse...

IEI! Bota pra quebrar nessa Argentina de que falam!

Beijinhos,
Go

weee disse...

Tu compra alguma coisa de jeito que tens de te alimentar, óbistes? NONO

Enviar um comentário